25 de agosto de 2013

Desafio das 31 unhas (1- Vermelho)

Olá pessoal!
E aí como está seu domingão!
O meu está tudo na paz graças a Deus, tirando que minha irmã que acabou de descobrir que está grávida foi internada com infecção urinária, mais graças a Deus já está sendo medicada e está bem agora. Atenção ás gravidinhas, fiquem atentas sobre isso, pois grávida pode ter uma infecção urinária, e tem que ser tratada logo.
 Fui para o batizado do filho de uma prima mais cedo, depois almoço em família e agora na minha residência postando e visitando os cantinhos de vocês.

Bom agora sobre o assunto do post, sei que muitaaas já fizeram esse desafio, e que isso já está bem antigo por aqui, mais como entrei a pouco tempo nesse mundo de blogs, e como adoro decorar minhas unhas resolvi fazer o desafio.
Mais vou mudar um pouco as regras (pois não faço unha todos os dias e sim toda semana).
Para ficar diversificada vou fazendo uma unha de cada fileira. Tipo começo com a numero 1 depois vou para a 11 e depois para a 21 e por aí em diante... 2, 12, 22...

Então abrindo o desafio as poderosas unhas vermelhas!

Esmalte Impala, piquenique, 2 demãos.



Por hoje é isso!
Amanha venho falar de uma super novidade,
minha primeira parceria do blog!!! o/
Beijoks e um ótimo fim de domingo!!!

                                                                                                    Image and video hosting by TinyPic
 

17 comentários:

  1. Amo essa cor de esmalte, fica lindo *--*
    Amei aqui. Uma doçura seu blog, haha.
    Ah, estou te seguindo por aqui, tá?

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/
    Beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otimo que gostou lindona!
      Ja estou indo la visitar seu cantinho.
      Bjins!!!

      Excluir
  2. Ficou lindo ^^ E eu amei esse desafio. haha
    Vou acompanhar os proximos, beijinhos, Pequena Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Que legal Patrícia, vamos com tudo!!
      Bjins!!!

      Excluir
  3. Linda sua unha,já começou o desafio super bem,amo vermelho ,pois é a Mara emagrece,ela passou um tempo no SPA ,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, queria tbm passar uns dias no SPA, deve ser ótimo.
      Bjins!!!

      Excluir
  4. Oi Deborah,
    Espero que sua irmã esteja bem.
    Este vermelho é lindo.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betty graças a Deus ela está em casa já e se recuperando.
      Bjins!!

      Excluir
  5. Que gracinha rsrs
    Amei as unhas, super lindas! Boa sorte no seu desafio!
    Bom dia e tenha uma ótima semana! Que Deus te ilumine sempre!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter
    Beijinhos 

    ResponderExcluir
  6. Adoreii essa cor! eu tenho, mas nunca passei acredita?!
    achei super interessante o desafio!!
    beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Mentira!? Viu que lindo.
      Que legal que gostou!
      Bjins!!!

      Excluir
  7. Que linda , a-m-ei eu gosto muito da marca Impala & nem cara é né ? ♥
    Seguindo seu blog !
    Bjs
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fala adoro coisa Boa Bonita e Barata rsrs
      Vou la visitar o seu cantinho tbm!!!
      Bjins!!

      Excluir
  8. Adoro esses desafios de unhas, já venho acompanhando uns desafios desses em outros blogs e adoro ver os resultados.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoroooo! Estou acompanhando alguns tbm!
      Bjins!!

      Excluir
  9. Deborah eu não conhecia essa TAG, só não vou fazer também porque as minhas unhas são feitas no salão 1x/por semana e não faço com nail art então não seguiria as regras. Vou acompanhar a sua saga e posso dizer que adorei o desafio número um, amo esmaltes vermelhos e acho que essa cor seria a maioria escolhida por mim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir