17 de setembro de 2013

Segunda Top 10 (Canos)

Olá pessoal, tudo bem?!
Mais uma segunda Top 10, e hoje o material escolhido é o "cano"!
Estou adorando descobrir essa variedade de coisas criativas feitas com materiais bem diferentes né!?
Então vamos ver quais escolhi, pois pela net existe uma infinidade de coisas.
Vem comigo...


 Aqui foram usados canos bem grandes, cortados da largura que desejar, e formam lindos nichos de paredes. Que pode ser usado no banheiro ou no quarto das crianças (como mostra na foto) ou usar a sua criatividade. Muito show!!!


 Aqui os canos foram colocados dentro do armário para fazer tipo uma adega! Que demais não!?


 Olha esse, um lindo porta taças! Bem criativo!


Aqui eles foram cortados em pedaços pequenos (da altura da gaveta)  e assim as gavetas ficar super organizadas. Pode ser para organizar suas meias, calcinhas, lenços, batons... Use a imaginação!


 Olha essa luminária que linda!!! Na net tem várias umas mais lindas que as outras. Mais escolhi uma que eu achei bem fácil de fazer, é só passar o desenho para o cano e acho que usam pregos de vários tamanhos, esquenta e depois vai furando o cano. (acho que é assim né)


 Olha esse porta coisas que charme! Adorei!!!


 E que tal fazer um pequeno jardim na sua janela, ou na varandinha uma horta!? Ótimo principalmente para quem mora em apartamento né!?


 Esse foi usado para porta secador, chapinha, babyliss...


 Aqui as famosas sapateiras, que sempre tem pelo facebook. Muito legal!


E até para enfeitar paredes... Parece que foram cortados em argolas bem finas e coladas umas nas outras! Interessante!!

Por hoje é isso meninas!
Beijoks e ótima semana!!!

Image and video hosting by TinyPic



2 comentários:

  1. ai, ja oui falar dessa, ideia, e acho super massa *-*
    ps: post da categoria "Entre blogueiras", passa lá mor <3
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    beijos ;*

    ResponderExcluir