30 de julho de 2013

Açúcar na hidratação dos cabelos

Olá meninas, já estão sabendo dessa nova onda agora??
Adicionar açúcar na sua hidratação...
Ainda não?!
Então vem comigo...


O que promete?

Potencializar as vitaminas da sua máscara de hidratação e das outras vitaminas que você adicionar, deixa um brilho surpreendente, aquele aspecto "palha" não vai mais existir, deixa os fios leves, macios, ajuda a selar as cutículas e diminui o volume.

A receita

2 colheres (sopa) da sua máscara preferida
2 colheres (sopa) de açúcar
E se preferir alguma vitamina, óleo, ampola, Bepantol... sua preferência

Eu fiz hoje e posso dizer que gostei do resultado, o açúcar não sai mais das minhas hidratações.
Realmente cumpriu tudo o que prometia!

Mais o que mais me chamou atenção foi a leveza, o que fez com que diminuísse bastante o volume também.
E como meu cabelo está mais claro nas pontas elas estavam mais ressecadas, e agora depois da hidratação ficou ÓTIMO com brilho até nas pontas. Amei!

Testado e aprovado! Super recomendo!

O que usei.
Máscara de hidratação
5 gotas de redoxon
5 gostas de Moroccanoil
2 colheres de açúcar

E você, já conhecia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário