31 de julho de 2013

O que veio na minha Glossybox (Junho/2013)

Olá meninas!
Vocês conhecem a Glossybox?!
Vem comigo...


Glossybox é a uma caixa de beleza contendo de 4 a 6 miniaturas, amostras ou produtos com tamanho normal. É uma assinatura (tipo de revista) que você pode pagar por apenas 1 mês (R$ 23,00), 6 meses (R$ 126,00/ valor único) ou anual (R$ 240,00/valor único), e ainda tem o frete também. 
E além dessa caixa que se chama "Beauty", tem a "Premium", a "Men' e umas edições especias que as vezes colocam. Conheça o site aqui.
A minha eu assinei trocando pontos do meu cartão de créditos para pontos Multiplos Fidelidade. E existem várias tipos de trocas, veja aqui no site. 

E agora vou mostrar o que veio na box do mês de Junho (a de Julho ainda não chegou eles sempre mandam com mais ou menos 1 mês de atraso, já até acostumei).


(click na foto para aumentar)
1° Um batom lindo da Fenzza (um rosa puxado para o vinho). Adorei!
2° Um Dermacyd em miniatura. (20 ml amostra grátis). Sem graça!
3° Um óleo inca da marca Nazca. (60 ml, óleo de tratamento capilar  termo ativado). Gostei muito!
4° Um enxaguante bucal colgate plax tea frash miniatura. (60 ml) Até usável para viagens.
5° Uma esponja em camurça da Macrilan. Usável também.
E mais uns cards, um com desconto de viagens pela Tam, outros 2 com propaganda e um com desconto (100% off) em um salão para aplicação de esmalte em gel. 

É isso! Até que não foi tão ruim a desse mês!
E aí gostaram? Já conheciam essa forma de assinar por potos Multiplos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário